*AUTORES* Judith Mcnaught - Estante Flor de Lis

sexta-feira, 22 de maio de 2020

*AUTORES* Judith Mcnaught



Judith Mcnaught é uma escritora norte americana, pioneira no gênero romance de época. 
Casou-se com Michael Mcnaught, que veio a falecer em 1983. Após, ela casou-se com Dom Smith e tem dois filhos, Whitney e Clayton. 

Antes ser escritora Judith foi a primeira mulher produtora executiva da rádio CBS.

Seu primeiro livro foi "Whitney, meu amor", teve dificuldade na época para vender. Após este, escreveu Tender Triumph e a partir dai diversos romances maravilhosos.

Romances de época

  • Whitney, meu amor  (1985)
  • Agora e Sempre (1987)
  • Algo Maravilhoso (1988)
  • Um Reino dos Sonhos (1989)
  • Alguém Para Amar (1990)
  • Até Você Chegar (1994)
  • "Miracles" em A HOLIDAY OF LOVE (1995) & em SIMPLE GIFTS: Four Heartwarming Christmas Stories (1997)


Romances contemporâneos

  • Doce Triunfo (1983) 
  • Dois pesos, duas medidas (1984) 
  • Em busca do Paraíso (1991) 
  • Tudo por Amor (1993) 
  • "Double exposure" in A GIFT OF LOVE (1995)
  • Lembranças de Nós Dois (1996) 
  • Sussurros na Noite (1998) 
  • Alguém que cuide de mim (2003) 
  • Todo ar que tu respiras (2005) 

E após 12 anos sem publicações, Mcnaught nos presenteia com The Sweetest Thing, se trata de uma reformulação ampliada de "Double Exposure".

Ela é de longe a minha escritora preferida, já mencionei diversas vezes. Ainda não tenho todos os livros dela, sempre foram difíceis de achar no Brasil, e os que tinha, os valores eram bem altos. 
Mas foram lançadas novas edições com novas capas, lindas e mais acessíveis. Em breve espero ter todos os exemplares na minha estante!!


Beeijo e até logo!!

Nenhum comentário