#BooksTAG - Estante Flor de Lis

quinta-feira, 11 de junho de 2020

#BooksTAG




Vamos de #BooksTAG ?!


❤ Um livro com a sua inicial: Los Angeles da Marian Keyes, por sinal um dos meus favoritos dela. Divertidíssimo!


❤ Um livro ambientado na sua Cidade/Estado/País: Caçadores de Bons Exemplos de Eduardo e Iara Xavier – não tenho muitos nacionais na minha estante, então...


❤ Uma capa de livro com sua cor favorita: A última Carta de Amor de Jojo Moyes.


❤ Um livro que traz boas lembranças: O Dia do Coringa – Jostein Gaarder – li esse livro quando estava terminando o colégio, época boa, lembranças incríveis.


Conte os livros na sua estante e pare na sua idade: Álbum de Casamento da Nora Roberts!!! hahaha não podia ser melhor amo esse livro e essa série, contei sobre eles aqui!


Um livro que teve dificuldade para terminar: A Menina que Roubava Livros de Marcus Zusak, até hoje me vem à cabeça “leia denovo, você leu errado”, porque sério, foi sofrido para eu terminar de ler.


Um livro que vai te trazer a sensação de dever cumprido: A Cidade do Sol – Khaled Rosseini – uma realidade tão distante, tão difícil...


❤ Seu maior crush literário: Ahh Ian Thorton – Alguém para Amar de Judith Mcnaught – não tem como não ser.


Um livro que se passa num mundo que você gostaria de conhecer: Vai parecer repetitivo, mas qualquer romance de época da Judith Mcnaught que se passa em Londres. Queria a mesma época no mesmo cenário!


E ai gostaram?! 

E na sua estante? Conte os livros até a sua idade, qual seria!?


Beeijo e até mais!



Nenhum comentário