Tudo por Amor - Judith Mcnaught - Estante Flor de Lis

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Tudo por Amor - Judith Mcnaught

Tudo por amor


Judith Mcnaught é aclamada por seus romances de época, mas também escreve maravilhosos romances contemporâneos! Tudo por Amor é um deles.

Como já comentei por aqui, os livros dela eram bem difíceis de encontrar, principalmente nas livrarias físicas. Na internet até achava um ou outro mas sempre com um valor mais elevado. Ultimamente saíram novas edições das suas obras e os valores ficaram mais atrativos por assim dizer!

E foi nessa nova leva de livros que encontrei o Tudo por Amor. Nem preciso dizer o quanto fiquei doida quando vi essas novas edições não é?!

Eu ainda não havia lido nada contemporâneo dela e é tão incrível quanto os de época que ela domina com maestria.


Julie Mathison é filha adotiva, dedicada a retribuir a família todo o amor que recebe. Julie não teve um início de vida fácil, foi abandonada quando bebê, transferida de orfanato para diversos lares adotivos, só encontrou a felicidade quando conheceu a família Mathison. Era uma rebelde quando adolescente. Agora aos 26 anos, é uma professora respeitada na cidade e uma mulher de ideais fortes, ingênua e bem humorada.

Zachary Benedict é um ex-ator e diretor, bonito e de temperamento forte. Nascido e criado em família rica, quando adolescente foi expulso de casa apenas com a roupa do corpo, esse fato atormenta Benedict até hoje. Batalhou para vencer na vida e tornar-se um ator e diretor de sucesso.

Seu casamento já passava por dificuldades, flagrar sua mulher com outro foi apenas a gota d´agua, portanto decidiu se divorciar. Mas antes disso acontecer, sua mulher foi morta e ele próprio tornou-se o principal suspeito, sendo condenado a 45 anos de prisão.

Após suportar 5 anos na prisão Benedict foge. Julie com toda a sua bondade, sem saber que se tratava de um fugitivo, acaba oferecendo carona a ele. É aí que começa a "aventura"...

Benedict sequestra Julie e a faz levá-lo até um esconderijo no Colorado.

O desenrolar da história é incrível, são 600 páginas de uma história incrivelmente bem detalhada mas muito fácil de acompanhar e Judith novamente nos deixa apaixonados, assustados, revoltados, novamente apaixonados....e todo o carrocel de emoções que ela sabe nos proporcionar com muita maestria.

Recomendo fortemente esse livro, assim como os demais da autora 🙈🙈

Já leram algo dela? Gostam?

Beeijo! 



4 comentários

  1. Olá...
    Sou louca pra ler algo dessa autora, mas, até hoje não tive oportunidade, infelizmente! Gostei de saber que diante de tantas páginas, a autora conseguiu deixar a história fácil e ainda te conquistar de tal maneira...
    Dica anotada!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Judith é quase uma leitura obrigatória hehehe! Brincadeira, mas dá uma chance pra ela que não vai se arrepender!!

      Beeijo

      Excluir
  2. Oie!
    Eu acho a Judith uma das melhores autoras de romances de época. O meu favorito dela é o "Alguém Para Amar", li há muitos anos atrás, ainda na edição antiga e sou apaixonada!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!! Concordo 100% com você!! E o meu livro favorito dela..aliás o meu livro favorito de todos tb é Alguém para Amar, Eu li ele lá 2000 emprestado da biblioteca da escola...foi o livro que fez eu me apaixonar pela leitura...amei tanto que um tempo depois fui lá comprei..bem essa edição antiga mesmo hehe, sou apaixonada nele!!

      Beeijos!

      Excluir