* ADAPTAÇÕES * Sweet Magnolias - Estante Flor de Lis

segunda-feira, 1 de junho de 2020

* ADAPTAÇÕES * Sweet Magnolias




Quem já maratonou essa nova série delicinha da Netflix?! 
Sweet Magnólias, estreou agora em maio na Netflix. E como faz exatamente o tipo de história que eu gosto, resolvi assistir! 

A primeira temporada tem só 10 episódios, então....lá se foi tudo!!  Depois de assistir (e amar) fui pesquisar para saber se já foi confirmado novas temporadas e descubro que a série é baseada no livros da americana Sherryl Woods!! 

São 11 livros!!!!! E para minha tristeza não consegui encontrar os livros em português, somente em inglês 😔 
Então se alguém souber se eles foram traduzidos, ou onde encontrar!! Por favorzinho me avisem 🙏 . . . 

Sinopse:

"Juntas, as amigas Maddie, Helen e Dana Sue lidam com problemas amorosos, familiares e profissionais na pequena cidade de Serenity."

A história é uma delícia de assistir. Pra quem gosta de clichês românticos e um toque de humor, é um prato cheio!

O foco é a amizade entre as três amigas Maddie, Helen e Dana Sue, juntas desde o colégio, elas mantem uma amizade verdadeira, sincera e de muita cumplicidade.
Cada uma com as suas vitórias e os seus perrengues.

Maddie, está passando pelo drama do divórcio. O ex marido, médico, teve um caso com a sua assistente e acabou engravidando a moça. 
Agora Maddie se vê separada, sem emprego e com três filhos. Em meio a esse turbilhão, temos o treinador do filho de Maddie, Cal, lindo, gentil, cavalheiro....a partir daí vocês podem imaginar os próximos acontecimentos certo?! 

Dana Sue, é uma Chef de cozinha de mão cheia, tem seu próprio restaurante, separada e mãe de uma adolescente. O marido à traiu, então temos ai um drama. Ela passa alguns apertos quando por conta do estresse e correria, passa mal e vai parar no hospital com problemas de diabetes.

Helen é uma advogada, solteira, com um amor do passado ainda não superado, e com uma imensa vontade de ser mãe, tanto que já está a procura de uma médico para fazer a fertilização. Gosta de ajudar a cidade e seus moradores. 
E é ela quem compra um antigo casarão da cidade, com significado especial para todos e tem a ideia de montar um Spa em sociedade com as amigas.

A primeira temporada gira em torno disso, a reforma e inauguração do Spa, em meio aos dramas do dia a dia das três amigas e da fofa cidade de Serenity!

Vale a pena maratonar! 

Beeijos e até logo pessoal

Nenhum comentário