Agora e Sempre - Judith Mcnaught - Estante Flor de Lis

terça-feira, 23 de junho de 2020

Agora e Sempre - Judith Mcnaught




Olá pessoal! Tudo bem?!

Hoje trago mais um livro da minha preferida da vida toda Judith Mcnaught.

Agora e Sempre, nos trás a história de Victoria Seaton, mais conhecida como Tory.
Ela se vê obrigada a embarcar para Inglaterra junto com sua irmã mais nova após a trágica perda de seus pais em um acidente.

Para piorar ainda mais a situação as duas irmãs são separadas. A mais nova Dorothy, é enviada para a casa da avó, a duquesa de Claremont, já Tory é enviada para morar com o primo de sua mãe o duque de Atherton.

Quando o navio atraca na Inglaterra não há ninguém a espera de Tory, ali já se percebe que a recepção não será das melhores. E realmente não é, ela consegue uma carona e quando chega até a casa do duque é recebida por Jason, marquês, um homem amargurado, que já sofreu o bastante para não confiar em mulher nenhuma.

Porém o duque de Atherton se encanta pela moça e está determinado a casá-la com Jason. Aqui faço um parenteses para ressaltar que o duque é um dos personagens mais queridos do livro, e também hilário, apronta poucas e boas para juntar os dois corações.

Não será nada fácil, ainda mais por Tory estar convicta de que seu amado Andrew, o qual ela ama desde criança, virá para Inglaterra buscá-la.

A convivência permite, apesar de se estranharem constantemente, que os dois se conheçam melhor, desarmem-se e se permitam....

A história é encantadora, contada em terceira pessoa, mas com a perspectiva de Tory e de Jason se alternando.


Não existem dúvidas de que simplesmente aamooo as histórias e a escrita de Judith e esse é mais um dos seus clássicos romances de época, que mostra o homem com uma história difícil e misteriosa, e a mocinha forte e à frente do seu tempo!

Pode ser clichê, mas é absolutamente encantadora a forma como Mcnaught nos leva até o cenário e nos envolve com a narrativa.

Gostaram? Já leram algum livro da autora?

Beeijo e até logo!!



4 comentários

  1. É muito agradável sim! Aliás todos da Mcnaught! hehehe sou suspeita para falar!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Lis
    Adorei sua resenha e apesar de não conhecer a autora o livro parece ser interessantíssimo. Vou deixar antado aqui para ler futuramente.

    Beijinhos
    http://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Obrigada amore!! Sugiro conhecer a Judith!! hahaha ela é ótima!!

      Beeijo!!!

      Excluir
  3. Olá,
    Até o momento só li um livro da autora e simplesmente adorei, e logo comprei outros para ler. Acho que tenho esse e sua resenha me animou bastante para ler. Sou uma apaixonada por romance de época, e amei a escrita dela.. junção perfeita para me conquistar.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir