Me rendi ao Kindle - Estante Flor de Lis

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Me rendi ao Kindle

 


O dia em que me rendi ao Kindle!


Sempre adorei os livros físicos, amo o cheiro de livro novo e amo ter a estante cheia!

Mas com a retomada do blog e a criação do Instagram (@estanteflordelis) senti a necessidade de ler mais e com um pouco mais de diversidade de gêneros.


Acredito que todos concordam comigo que no Brasil, comprar livro as vezes chega a ser artigo de luxo. Comprar todo livro que se queira ler para colocar na estante...aí meu amor, prepara o bolso, porque o rombo vai ser grande!


Eu amo escrever no blog, colocar aqui as percepções dos livros que vou lendo, mas temos outra prioridades no momento, e ficar comprando livros e mais livros não era/é viável.

Então comecei a ler e-books no tablet, e me acostumei bem, foi mais tranquilo do que imaginei! A dificuldade do tablet é o tamanho, o meu é com tela de 10 polegadas, então é pesado. E mesmo lendo no aplicativo do Kindle, ele não tem a marcação de páginas, o progresso..., e eu estava sentindo falta disso.

Mas mesmo assim continuei nele, pois já estava ali não é?! Pra que gastar!? 😂😂


Eis que veio a Black Friday e o Kindle ficou num precinho camarada!! Pesquisei bastante sobre os modelos, sobre as diferenças, os prós e os contras...então aproveitei o preço fui lá e comprei!!  


Apesar de ser pequeno, e esse era o meu maior medo, eu estou adorando ler nele. O que eu comprei é o 10ª geração, achei suficiente para mim, não vejo necessidade de ser a prova d´agua, e a resolução desse para mim é ok! 

Seguem alguns pontos que considero positivos para se ter um Kindle:


👉Leve e prático - perfeito para levar em viagens

👉Iluminação interna - excelente para ler a noite

👉Tamanho ajustável da letra

👉Bateria, dura muito

👉Você pode carregar arquivos PDF

👉Uma infinidade de livros gratuitos ou bem baratinhos na Amazon

👉Super resistente


Estes são apenas alguns pontos, tenho certeza que podemos encontrar mais!


Minha experiência com o Kindle tem sido ótima! Estou apaixonada nesse bixinho!

Agora é só esperar chegar a capinha linda que comprei e continuar a me jogar nos e-books!


Mas aí Lis, não vai comprar mais livros físicos?! 

Vou sim, a gente sempre tem aqueles que a gente quer muito, ou pela capa, pela edição maravilhosa, pela história, aquele autor ou autora que você já tem todos os títulos! Então vou continuar comprando sim, quando eu quiser muito o exemplar, ou quando tiver as mega promoções e realmente valer a pena adquirir os amados 💗


Você já se rendeu ao Kindle, ou ainda é defensora ferrenha das páginas físicas?!

Me conta aí!


Beeijos! 


 


Nenhum comentário