Los Angeles - Marian Keyes - Estante Flor de Lis

domingo, 11 de julho de 2010

Los Angeles - Marian Keyes


Quem ama Marian Keys?! Como não amar?!


Neste livro de Marian Keys, conhecemos melhor Maggie Walsh (ahh, a família Walsh..). Maggie é considerada a mais certinha da família. Casada a 9 anos, seu casamento não anda bem, eles mal se falam. Ela é demitida e ainda por cima descobre que seu marido teve um caso e o abandona.


Cansada de andar na linha, com seu casamento terminado e desempregada, ela não sabe mais o que fazer em sua cidade. Por isso decide ir para Los Angeles morar com sua amiga Emily, uma aspirante a roteirista, que também não está em uma das suas melhores fases.


Em Los Angeles, ela conhece novas pessoas, pessoas estranhas, outras mais ainda. Vive situações hilárias. Se encanta , se ilude, quebra a cara e vive momentos totalmente diferentes, jamais vividos. Repensa suas decisões, faz novas descobertas, começa a colocar sua via nos trilhos.


Uma história divertidíssima, como todas da família Walsh. Com temas importantes abordados de forma leve. Adorei este livro, para mim um dos melhores da série.  Já na fila das releituras deste ano!




Nenhum comentário