Sinfonia dos Animais - Dan Brown - Estante Flor de Lis

sábado, 4 de julho de 2020

Sinfonia dos Animais - Dan Brown




Olha que novidade incrível, Dan Brown fará sua estreia na literatura infantil!

Seu primeiro livro infantil será lançado em Setembro/20 e vem com uma aventura musical divertida e misteriosa. Ele inclui músicas escritas pela próprio autor. Um experiência multissensorial para as crianças e adultos curtirem juntos!

Fiquei curiosa para ver como ele se sai nesse universo tão diferente do que estamos acostumados em seus livros. 



Ele nos manda um recadinho super legal:

"Queridos leitores,

Muito antes de escrever histórias... Eu escrevia músicas.

Meus pais eram músicos e professores, então cresci estudando piano clássico, cantando em corais e assistindo a MUITOS concertos. Quando eu era criança, a música era meu refúgio secreto. Ela me acalmava quando eu ficava frustrado, era uma amiga fiel quando eu me sentia solitário, me ajudava a expressar alegria quando eu estava feliz e, o melhor de tudo, despertava minha criatividade e minha imaginação. Até hoje toco piano todos os dias – normalmente ao fim de um longo dia escrevendo.

A música é uma espécie de narrativa, e os movimentos de orquestra em Sinfonia dos animais, os poemas e as ilustrações que os acompanham trabalham em conjunto (como um código!) para contar uma história e revelar algo engraçado ou interessante sobre a personalidade de algum animal. Se você escutar com atenção, poderá encontrar cada um desses bichinhos escondido na música. Além disso, cada um deles ensina uma lição, formando uma coleção de “segredos para a vida” que vão ajudar você a crescer.

Espero que você se divirta lendo e ouvindo Sinfonia dos animais tanto quanto eu me diverti ao criá-lo.

Um abraço,

           Dan"

Dá só uma espiada no booktrailer que a Editora Arqueiro disponibilizou:



E aí gostaram? Vocês teriam interesse em ler esse livro?

Um beeijo e até a próxima!



Um comentário

  1. Olá...
    Eu não sabia que o Dan Brown tinha livros infantis!!!!!! Vou comprar uns exemplares pra presentear meus priminhos ;)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir