- Estante Flor de Lis

segunda-feira, 15 de junho de 2020


Vamos a mais uma #BooksTag!
Essa eu adorei, é longa mas é super legal de responder!
Curti demais!!

Vamos compartilhar pessoal! O povo se diverte e de sobra ainda são dadas várias dicas!


Autora favorita
✅ uhuhuhuhu adivinhem?! Judith Mcnaught é claro! Maravilhosa, sempre!

Bebida preferida para ler
✅ Café!! ☕

Citação favorita 
✅ (Alguém para Amar - Judith Mcnaught)
💓 "Escute-me com atenção, meu querido, pois vou lhe dar um aviso bem claro de que não permitirei que faça isso conosco. Você me deu seu amor, e eu não vou deixar que o tome de volta. Por mais que você tente, mais força eu terei para lutar. Vou assombrar seus sonhos à noite, exatamente como você fez com os meus, em todas as noites em que ficamos separados. Vai permanecer longas horas acordado, desejando-me ao seu lado, e sabendo que eu também estarei ansiando por você. E quando não puder mais suportar... — prometeu, dolorosamente —, então voltará para mim, e eu estarei à sua espera. Vou chorar em seus braços e lhe dizer o quanto lamento todo o mal que lhe causei, e você me ajudará a encontrar uma maneira de perdoar a mim mesma..."

Detestou ler
✅ Nossa acho que nunca li um livro que realmente detestasse! De verdade!

Está lendo
✅ A Última Festa - Lucy Foley

Feliz por ter dado uma oportunidade
✅ O Morro dos Ventos Uivantes, tinha abandonado e muito tempo depois dei uma chance a ele e adorei!

Gênero literário que não lê
✅ Nunca diga nunca, mas não costumo ler Biografias.

Hardcover ou Paperback
✅ Gosto dos dois, hardcover é lindo para a estante mas paperback é melhor para ler.

Internet ou livrarias físicas
✅ Internet, mais barato né mores! Mas sempre que passo em uma livraria eu entro pra ver se não tem um achados promocionais!! 

Julga um livro pela capa?
✅ Não! Sempre leio a sinopse, a capa é só um extra se for bonita.

Kobo ou Kindle
✅ Kindle!

Livro mais longo que já leu
✅ Gente agora de pronto e com absoluta certeza sei não, mas acredito que It, A Coisa.

Momento mais importante da tua vida literária
O retorno do blog este ano! 

Número de estantes que possui
✅ Uma só, infelizmente...

Obsessão literária
✅ Romance de época

Personagem que provavelmente teria namorado na escola
✅ Ryder Montgomery - de O Par Perfeito terceiro livro da série A Pousada de Nora Roberts.

Quantos livros tem na sua estante?
✅ ihh gente não contei mais não, mas acho que tá próximo dos 100.

Ressaca literária
✅ Série House of Night, acho que li uns 6 livros, um atrás do outro..

Série que precisa acabar?
✅ Rainha Vermelha, parei no terceiro livro e sinceramente achei que não tinha continuidade, mas recentemente descobri que tem!! Estou louca para continuar a história de Mare. 

Três dos seus livros favoritos
✅ Nossa que difícil, mas vamos lá:
✔ Alguém para Amar - Judith Mcnaught (finjam surpresa)
✔ Nada é Por Acaso - Zibia Gaspareto
✔ P.S. Eu Te Amo - Cecilia Ahern

Último livro que leu?
✅ Inigualável - Alysson Noel , infelizmente não recomendo.

Voltará a ler?
✅ House of Night, só fui até o livro 7...

Whislist literária. Último livro que adicionou na sua whislist
✅ Qualquer um da Julia Quinn, por incrível que pareça ainda não li nada dela. Pretendo resolver isso ainda essa semana, e pelo que já vi é exatamente o tipo que vou amar e vou ter uma ressaca daquelas!!

X marca o lugar. Qual o 24º livro da sua estante?
✅ Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler, ganhei ele em uma promoção, achei bem legalzinho, livro leve e fácil. Taí uma série esquecida que eu deverei recomeçar, ela tem mais 2 livros.

YA ou NA?
✅ Depende da época, mas acho que prefiro mesmo os NA.

Zzz qual livro te manteve acordada até tarde?
✅ Nossa, são tantos, sou totalmente noturna, então gosto muito de ler antes de dormir, sendo assim é fácil fácil ficar até tarde. Mas recentemente o que me fez "extrapolar" foi a série A Pousada da Nora Roberts, eita série boa!

Gente eu simplesmente amei essa TAG!!! Vocês gostaram!!

Beeijo e até mais!! 

Nenhum comentário