Inigualável - Alyson Noel - Estante Flor de Lis

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Inigualável - Alyson Noel




Comprei esse livro em uma pequena feira num shopping aqui da cidade, paguei lindos R$ 10,00. 
Livros a R$ 10,00, nosso sonho não é mesmo?!

Então, vamos ao livro...

A história se passa em Hollywood e tem como personagens centrais, Layla, Tommy e Aster.

Layla é uma blogueira que tem o sonho de cursar jornalismo em Nova York e tornar-se repórter.
Tommy, é um jovem músico que sai do interior com o sonho de se tornar uma estrela de rock, e acaba trabalhando em uma loja de instrumentos musicais. 
E Aster, uma patricinha com  o sonho de ser uma atriz badalada. Vive em seu condomínio de luxo, com as rédeas curtas de seus pais mega conservadores.

O caminho dos três se cruza quando entram para uma competição e tornam-se promoters das famosas boates do empresário Ira.
A competição consiste em cada grupo ficar responsável por uma das boates, e trazer o máximo de celebridades possíveis. A cada semana um dos jovens é demitido até restar apenas um vencedor. 

Entre as celebridades cobiçadas está Madison Brooks, uma famosa estrela de Hollywood, que tem muitos segredos em seu passado. Madison namora com Ryan, outra estrela, porém em decadência, que seria capaz de tudo para manter sua fama em alta.
Aster acaba se envolvendo com Ryan, na tentativa de atrair Madison para a sua boate. Mas Mad acaba descobrindo e em meio aos segredos de sua vida, ela vê uma oportunidade e causa uma cena na boate, onde encontra Ryan e Aster juntos. 
Após isso, estranhamente Madison Brooks desaparece, e a polícia começa uma investigação, levando como suspeitos principais os três jovens.

Não vou contar mais detalhes para não encher de spoilers. 
Mas esse livro não me ganhou, e olha que tinha tudo para ser incrível. 
Ele é morno, sem muita ação, não envolve. Uma pena, a história é interessante,  mas poderia desenrolar melhor, quando está bem próximo ao final fica um pouco mais atraente, mas aí acaba, deixando claro, o gancho para a sequência.

Este livro faz parte da trilogia Belos Ídolos, porém, depois que o comprei descobri que apenas o primeiro livro foi traduzido para o português.

Estou numa relação de amor e ódio com esse livro. História boa, porém mal desenvolvida. Por mais que seja uma trilogia e espera-se realmente que fiquem pontas soltas como gancho, o primeiro livro tem que envolver o leitor para que ele tenha o desejo de se manter na história e queira ler os próximos livros para descobrir o que está por vir. Talvez as sequências tenham entrado nos "trilhos", uma pena não ter sido traduzido, eu leria apenas para saber se fica melhor (rsrs), porque interesse mesmo, aquela curiosidade, não me restou nenhuma.  

Uma coisa é certa, achei a capa do livro linda demais! E..não vou desistir da Alysson, acho ela uma ótima escritora, gostei muito da série Imortais. 

Por hoje é só, até a próxima!!

Beejos!

Nenhum comentário