Planner - Estante Flor de Lis

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Planner

 


Olá pessoal!!


Fim de ano vem chegando e este ano especialmente estamos com a sensação de que ele passou em branco não é mesmo?! Normal, na situação em que estamos! Projetos ficaram parados, planos foram adiados..

Mas não dá pra deixar a peteca cair, temos que seguir em frente. 


E uma coisa que tem me ajudado a manter o pique tanto aqui no blog quanto no IG (@estanteflordelis) é o planejamento das coisas. 


Apesar de estarmos numa era totalmente tecnológica eu amo coisas manuais, e adoro escrever, então mesmo utilizando os diversos recursos disponíveis no celular ou computador, eu costumo ter agenda, planner, bloquinhos...e uma infinidade de canetas 🙈🙈🙈


Pensando nisso resolvi fazer um Planner Literário todinho para chamar de meu e disponibilizar aqui para vocês! Em tempos de pandemia e crise, nada melhor do que imprimir seu próprio planner e economizar uma graninha certo?!


Ele tem diversas partes e podem ser impressas separadamente e na quantidade que você precisar. Vou mostrar um pouquinho.


Para quem gosta de TBR, aí está ela, separada por meses:




E o registro das leituras do mês, com anotações, com a nota para cada leitura...


 


Tem espaço também para programar suas postagens caso você tenha um blog ou um IG, espaço para anotações e ideias..livros desejados...


Uma dica é imprimir o que for necessário e colocar em um fichário, fica lindo e super funcional, pois você pode ir adicionando mais páginas aos poucos.

     

                       
 
Exemplos de Fichários


Então vamos ao que interessa, o link está aí embaixo para baixar o arquivo, ele está em PDF e em formato A4, é só baixar e imprimir!

Espero que gostem e usem bastante! 
Se tiverem sugestões, de outras páginas e espaços que poderiam ser úteis, podem colocar aí nos comentários e eu acrescento!

Em breve trago mais opções e novos modelos!



Beeijos!! 







4 comentários

  1. Olá,
    Os anos já vem passando rápido ultimamente, esse então a gente nem viveu ele quase hehe. Eu não sou muito de ter planner, agendas essas coisas porque esqueço de usar hehe, mas achei as imagens lindas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, eu adorei.
    Me acostumei a usa agenda e agora não consigo passar sem uma.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Obrigada!!
      Eu também acostumei demais com agenda, no trabalho não vivo sem e em casa ta virando igual!!

      Beeijos

      Excluir