Os Sete Maridos de Hevelyn Hugo - Taylor Jenkins Reid - Estante Flor de Lis

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Os Sete Maridos de Hevelyn Hugo - Taylor Jenkins Reid

 

Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo


Eis aqui um livro que estava na minha lista faz um bom tempo, depois eu aproveitei uma bela promoção e comprei ele..e o pobre ficou na prateleira por mais algum tempo, até que resolvi pegar pra ler!


É aquele tipo de livro que você vai lendo...e desde o início já vai se perguntando..."porque eu não li antes Senhorrrrr?"


Evelyn Hugo é uma super estrela de Hollywood, agora com 79 anos, resolve que é o momento de contar todos os seus segredos, da vida tão aberta ao público, mas que ainda assim esconde muitos detalhes.


A história começa apresentando a jornalista Monique Grant.

Monique está passando por um divórcio e está sofrendo muito com a separação. Uma apaixonada pelo trabalho, está na luta para ser reconhecida. 

Eis então que ela é convidada por sua chefe a fazer uma entrevista com ninguém menos que Evelyn Hugo! Só que com um detalhe surpreendente, foi a própria Evelyn quem exigiu que Monique fosse a jornalista indicada.


Sem entender nada, Monique vai ao encontro de Evelyn e descobre que na verdade a intenção da artista é que Monique escreva um livro contando toda a sua história, a verdadeira história!


E assim, mergulhamos na narração em primeira pessoa, onde Evelyn Hugo conta sua história, desde o início, toda a sua trajetória de menina pobre, a sua entrada para o mundo do cinema, sua ascensão... Passando pelas dificuldades, seus filmes, amigos, Oscars, seus maridos (07!!) e seu grande amor!!


Tudo envolto em um misto de surpresa e mistério, Monique não entende o porque de ser a escolhida para esse grande desafio que vai mudar sua carreira e sua vida para sempre. Taylor escreve magnificamente e consegue nos levar até o final interessados em cada ponto da história!

Mostra a fundo a verdadeira essência por traz da fama e do sucesso e trás a tona o que realmente importa para o ser humano! 


Apaixonante...




Achei um livro incrível! Uma história apaixonante! Passei as páginas todas imaginando assistir essa história no cinema, porque com toda certeza ela é digna de ser apresentada na telonas!


Este foi o primeiro livro da Taylor que eu li, e fiquei maravilhada com a sua escrita! Já tenho outros dela na lista, claro! E já estou passando eles pra frente!!


Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, subiu para o pódio do meu ano e tô achando difícil de ser desbancado hein!! 


Beeijos!!!

Um comentário

  1. AAA, o que eu chorei no final desse livro não tá escrito!
    Como eu amo a Evelyn, ela me envolveu tanto!
    Bom, eu sou suspeita, qualquer coisa que a Taylor escreva, eu estou lá, lendo toda empolgada!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir