Lidos de Dezembro - Estante Flor de Lis

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Lidos de Dezembro

 


Opa!! Demorei mas está aqui o Lidos de Dezembro!


Final de ano, correria, depois férias....consegui aproveitar bem as leituras e elas foram impecáveis!

Curte só:






Além destes eu fiz a releitura de O Duque e Eu - Os Bridgertons (Julia Quinn), para relembrar os detalhes antes da estreis da série na Netflix né minha gente?! E foi babado hein?! Em breve post completão por aqui! 💗


O que acharam das minhas leituras de Dezembro? Acho que finalizei o ano bem hein?!


Beeijos! 

2 comentários

  1. Olá, Lis.
    Eu finalmente consegui comprar meu exemplar de O que aconteceu com Annie e assim que der vou ler ele. Eu gostei muito de O Homem de Giz e acredito que vou gostar desse. Um lugar bem longe daqui também está na minha lista de leituras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levei um tempão para começar com a Annie também, é mto bom! E agora quero ler O Homem de Giz tb, só vejo elogios! E Um Lugar Bem Longe Daqui, ganhou um cantinho no meu coração!

      Beijos!!

      Excluir