Um Beijo Inesquecível - Júlia Quinn - Estante Flor de Lis

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Um Beijo Inesquecível - Júlia Quinn

 


Hoje trago o sétimo livro da saga que conta a história apaixonante da família mais amada da atualidade!! Os Bridgertons!!


Um Beijo Inesquecível é dedicado a irmã caçula Hyacinth. Um garota que já tivemos grandes momentos nos livros anteriores e talvez por isso o nível de expectativa tenha sido bem alto para esse livro dedicado à ela. Hyacinth é impetuosa, sincera, sem papas na língua. Com tiradas maravilhosas, nos deixa encantados e nos rende boas gargalhadas!


Mas é exatamente essa sua espontaneidade que a faz estar em sua quarta temporada sem nenhum pedido de casamento decente ou aceitável, pelo menos nenhum que a agrade.


Até que ela conhece Gareth St. Clare, neto de Lady Danbury, da qual Hyacinth (para espanto de todos) tem e está em grande estima!

Os dois acabam se aproximando e criando laços que logicamente não percebem de imediato.

Gareth tem um segredo do passado, junto ao relacionamento conturbado com o pai. O que acaba tornando o romance complicado.

Eu gostei bastante do livro, apesar de ter ouvido várias críticas antes ler, como eu disse as expectativas estavam altas. E principalmente em relação ao Gareth, vi muita gente torcer o nariz para ele, mas sinceramente, gostei demais do personagem.


Outro detalhe, é sobre um acontecimento polêmico da história, envolvendo a primeira vez de Gareth e Hyacinth. Tem bastante gente detonando o rapaz pelo ocorrido, mas honestamente não achei nada demais, sendo que ninguém ali foi obrigado a nada, bem pelo contrário! Não vou dar detalhes, para não dar spoilers. 


Em resumo, foi um bom livro. Talvez eu teria colocado um pouco mais de paixão no final, achei meio morno e um pouco mal finalizado! 


Quem já chegou até aqui na saga?! Ou já terminaram tudo?! 


Beeijo! 

Nenhum comentário