O Mapa de Sal & Estrelas - Zeyn Joukhadar - Estante Flor de Lis

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

O Mapa de Sal & Estrelas - Zeyn Joukhadar

 


Abandonei! 😯


Simplesmente não consegui prosseguir com esse livro! E o pior é que acredito que ele seja bom, que mais a frente a história ganhará força!


Mas faz mais de um mês que iniciei ele e só cheguei até a página 70. Não tenho vontade de ler, e fico só enrolando de capítulo em capítulo.


Com vocês isso acontece com frequência?

Comigo não! E fico muuuito incomodada com isso, odeio largar um livro pela metade.


Mas ultimamente tenho tentando não me apegar a isso e deixar pra lá. Quem sabe em outra oportunidade a história faça mais sentido para mim e eu me pegue melhor a ela!


Esse livro veio na caixinha de Dezembro da TAG Inéditos, e quando recebi fiquei super empolgada pois pela sinopse e apresentação percebi que seria uma história forte e emocionante.


A história se passa na Síria e conta em paralelo a vida de duas meninas. Uma delas passando pela ida dos EUA de volta com sua família para a Síria, em meio ao conflito, destruição e sofrimento. E a outra, no tempo onde uma expedição saia em busca de cruzar a terra fazendo suas marcações e criando mapas!


É interessante, porém não me cativou, acredito que não seja o momento para esta leitura!


Alguém já teve a oportunidade de ler esse livro, o que pode me dizer!?


E pra quem não leu...com qual livro você teve essa mesma dificuldade?! 


Me responde ai!

Beeijos!!

4 comentários

  1. Olá, Lis.
    Eu não consigo abandonar nenhum livro acredita. Por isso leio um monte de resenhas antes para não acontecer de eu não gostar hehe. Mas quando acontece é aquele suplicio para terminar hehe. Esse eu não conhecia ainda, mas não sei se daria uma chance.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina, e o povo da TAG está amando esse livro, somente algumas pessoas que vi que tb empacaram nele! Eu detesto abandonar, mas realmente não deu pra mim agora, quem sabe mais pra frente

      Excluir
  2. Oi, Lis!
    Que capa linda e sinopse interessante.
    Eu também ficaria empolgada.
    Pena MESMO que você abandonou. Um mês e está na página 70 ainda é desanimador mesmo.
    Eu tenho problema em abandonar livros. Não desisto, mesmo que demore mil anos, haha. Uma vez li um PÉSSIMO de 800 páginas, mas não quis parar.
    Se voltar a ler, conta como ficou a história.

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé mais pra frente vou tentar novamente, quem sabe consigo finalizar, ai venho contas com certeza!!

      Beeijos

      Excluir