O Que Aconteceu com Annie - C.J. Tudor - Estante Flor de Lis

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

O Que Aconteceu com Annie - C.J. Tudor

 



Olá pessoas!


Faz um bom tempo que tenho "ouvido falar" dos livros da C.J. Tudor, principalmente O Homem de Giz. E resolvi pegar logo um livro dela para ler e ver se realmente é tudo isso que comentam! E não é que é tudo isso e mais um pouco?!


Peguei O Aconteceu com Annie para começar e achei sensacional. Realmente me pareceu que eu estava dentro de um filme de suspense daqueles bem intrigantes.


O Aconteceu com Annie nos leva para uma pequena cidade chamada Arnhill, uma cidade onde a descrição já nos da calafrio, conhecida como misteriosa e com muitos segredos guardados, ou "enterrados" como queiram!


O personagem central é Joe Thorne, irmão de Annie. Na infância, Annie com apenas 8 anos desaparece. E após horas de medo e desespero, ela retorna como se nada tivesse acontecido. Mas Annie não é mais a mesma e Joe passa uma das maiores provações, que ficará marcada para sempre em sua vida.


Após 25 anos, Joe recebe um misterioso e-mail dizendo que o que aconteceu com Annie está acontecendo novamente na cidade. Ele então, resolve voltar para a antiga cidade e tentar desvendar esse mistério.


A escrita da autora é muito fácil, tranquila de ler e consegue causar uma ótima imersão na história. Alguns trechos são realmente tensos e de causar certa ansiedade. Gostei muito da história, os personagens e os diálogos são bem elaborados.


Como ponto negativo, diria apenas que faltou um pouco de esclarecimento ao redor do ponto principal do livro. Mesmo sendo algo envolto em mistério e um toque de sobrenatural, acho que poderia ter sido melhor "amarado" e esclarecido. Mas não acho que estrague o desfecho e o plot incrível do final.


É com certeza uma leitura que recomendo! Se você gosta de suspenses, e tem uma queda por histórias sobrenaturais e misteriosas, este é o livro!


O próximo da minha lista é O Homem de Giz, que está na minha meta para esse ano, já que ele vai ser adaptado, (junto com uma porção de livros que vão para as telinhas e telonas em breve !!!) então, estou ansiosa por esse também!


E você aí? Já leu? O que achou?


Beeijos!

Nenhum comentário