E o Tal do BBB? - Estante Flor de Lis

sexta-feira, 9 de abril de 2021

E o Tal do BBB?

 

E_o_tal_do_bbb

E o Tal do BBB?


Faz dias que eu quero fazer um post desse, falando sobre BBB


Ué, mas porque?


Porque fazem 20 anos que a gente vê esse tipo de comentário:


👇👇👇




 "- Programa fútil, sem cultura..."



"- Que desperdício de tempo ver BBB...vai ler um livro que é melhor!"



"- Quem assiste BBB não tem cultura..."



gif_anaclara

E por aí vai...


Então eu resolvi manifestar minha opinião como telespectadora do programa (sim, eu assisto, sempre assisti!) e também como pessoa LOUCA por livros.


Todo ano é a mesma coisa, são pessoas diferentes, personalidades diferentes, novas intrigas, novos jogos, novas emoções.....

O que não muda é o povo que gosta que criticar o programa e pior ainda criticar quem gosta de assistir.


Se você não gosta e não assiste o programa, você não é uma pessoa mais inteligente, mais culta ou melhor que as pessoas que assistem. Bem pelo contrário, o fato de você achar que é melhor já faz de você pior!! Deu pra entender?!


A função do programa de TV não é ensinar e sim entreter, divertir, passar o tempo. E ninguém é obrigado a assistir e muito menos a gostar.


Se não gosta não assiste, simples assim!


gif_Manu



Eu gosto, assisto, torço....e eu leio livros, eu assisto outros programas ditos "culturais", eu trabalho, eu estudo....o fato de assistir o BBB não me "emburrece", nenhum programa de TV "emburrece".


O que "emburrece" é a falta de respeito que hoje em dia é propagado aos quatro ventos!


Não gosta de BBB? Normal, direito seu, e olha que incrível você tem diversas opções para assistir ou fazer no lugar disso...deixa eu assistir meu BBB em paz colega!


Beeijos meu povo!! 


E aí, você gosta ou não gosta desse tal de BBB?!


gif_tiago


Nenhum comentário