Um Reino de Sonhos - Judith McNaught - Estante Flor de Lis

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Um Reino de Sonhos - Judith McNaught

Um_Reino_de_Sonhos_Judith


Judith McNaught


Olá pessoas!!


Olha eu aqui novamente para falar da minha best Judith McNaugth. Ahh gente, sério, ela nunca me decepciona!!!


Eu comprei Um Reino de Sonhos faz um tempo já, junto com outros dois livros dela, e estou lendo aos poucos, com muita calma, porque não tem mais nenhum disponível que eu ainda não tenha lido 😕


Dinastia Westmoreland


O primeiro livro de Judith que foi publicado, foi Whitney, Meu Amor! É um livro bem complicado, por assim dizer, entramos numa montanha russa de emoções, mas igualmente apaixonante. 


Depois disso Judith resolver escrever o início da dinastia com a história do primeiro duque, Um Reino de Sonhos. E também resolveu contar a história de Stephen, irmão de Clayton (Whitney), foi aí que veio Até Você Chegar!


Eu li a Dinastia inteirinha ao contrário 😂, até porque a anos atrás nós não tínhamos tanto acesso aos livros da Judith com facilidade, nem todos eram traduzidos, os que eram, tinham um valor alto. Então, fui lendo conforme conseguia ir comprando. Desta forma, depois de muitos anos, finalmente conheci o início dessa linda e emocionante historia!!


Um Reino de Sonhos


UmReinoDeSonhos_Judith


Eu não canso de elogiar os livros da Judith, chega a ser chato, mas a cada livro que leio dela, eu ainda me impressiono com as emoções que eles me causam! Eu SEMPRE termino os livros dela dizendo: "Judith sua danada!!"


Com Um Reino de Sonhos não foi diferente, ela nos apresenta o início da Dinastia Westmoreland, com o primeiro Duque.


Royce Westmoreland, é conhecido como o "Lobo Negro", implacável em suas batalhas e temido por todos, ele é Inglês.

Jennifer Merrick, é uma jovem Escocesa, negligenciada pela família, e trancada em um convento.


Quando Stephen (este não é o Stephen de Até Você Chegar), irmão de Royce, sequestra Jennifer e sua irmã Brenna, para usá-las como moeda de troca na guerra entre Ingleses e Escoceses, o destino de Royce e Jennifer é traçado.


Com uma coragem e valentia que Royce nunca tinha visto em uma mulher, Jennifer encanta o Lobo, e ela acaba percebendo que talvez o temido Lobo não seja exatamente aquele ser cruel e impiedoso que contam as lendas.


Com o sequestro a tensão entre os dois povos aumenta, e urgente paixão entre os dois também. Sem conseguir controlar seus impulsos, os dois acabam se rendendo a paixão e agora Jennifer se vê em meio a uma difícil decisão para poder ser feliz!


Judith apresenta um contexto impecável de conflito entre Inglaterra e Escócia. E a aflição de Jenny para ser aceita por sua família e seu clã, é um drama bem elaborado e envolvente.


No que diz respeito ao romance Judith não perde a mão, como sempre! É intenso, porém delicado, e nos envolve rapidinho! O livro transborda amor!


Não é atoa que Judith é minha best e está entre as melhores! 


Lembrando que os livros da dinastia podem ser lidos aleatoriamente e valem muito a pena! Se você ainda não conhece, RECOMENDO!


Beeijos!!


Nenhum comentário