Indicação de Filme - Amor e Monstros - Netflix - Estante Flor de Lis

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Indicação de Filme - Amor e Monstros - Netflix

 

Amor e Monstros

Amor e Monstros - Netflix


E vamos de receita básica: Uma aventura divertida e clichê! (!?)


Engana-se quem pensa que Amor e Monstros é só isso!


Após uma tentativa de destruir um asteroide que atingiria a terra, o mundo é dominado por insetos gigantes e assassinos, consequência dos foguetes com componentes químicos utilizados para destruir o asteroide. Em um ano, 95% da população mundial foi dizimada. Os poucos humanos que restaram ficam escondidos em bunkers, abrigos subterrâneos e outros lugares espalhados pelo mundo.


Sete anos após a grande destruição, Joel (Dylan O´Brien) vive em um bunker, e consegue se comunicar por rádio com Aimee, sua namorada na época do desastre. Com esse contato repentino, Joel resolve que precisa sair e ir ao encontro de Aimee. O problema é que Aimee está a 130 km de distância e para chegar lá Joel terá que se arriscar em meio ao perigo dos seres gigantes.


Mesmo com todas as objeções de seus colegas de bunker, que gostam dele, mas  não acreditam que ele sobreviveria lá fora, Joel resolve ir, e segue ao encontro do seu grande amor!


Com um mapa dado pelos colegas, alguns suprimentos, um rádio sem bateria, e um caderno de desenhos e anotações feitos por ele, Joel segue.

Já no início da jornada Joel encontra um cão que salva a sua vida e segue viagem com ele. -- aqui esta pessoa que vos escreve já fica nervosa, fico agoniada quando colocam cachorro nessas histórias porque já acho que o bichinho vai sofrer 😂 -- mas seguimos....


Amor e Monstros_Garoto


Joel continua sua trajetória ao lado de Garoto, e vou dizer que é muito legal forma como as coisas vão acontecendo, os toques de comédia e de emoção são muito bem colocados, e sem exageros!

No meio do caminho temos um outro encontro inesperado com uma menina e um senhor. Joel fica um pequeno tempo com eles mas depois segue sua jornada.


Amor e Monstros_menina


O mais legal desse filme é que ele parece ter a proposta de uma comédia no estilo Zumbilândia, mas passa longe disso

É sobre amizade, é sobre se encontrar e ter coragem! 

O filme mesmo se passando no pós apocalíptico tem linda imagens, e os efeitos são um show a parte. Não é atoa que foi indicado ao Oscar nessa categoria.


Amor e Monstros_Aimee


Em resumo, Amor e Monstros é uma aventura emocionante e surpreendente. É um filme que eu recomendo com certeza! 

Está disponível na Netflix, corre lá!!


Beeijos!


4 comentários

  1. Olá...
    Ultimamente ando mesmo precisando de dicas de filmes, pois, ando precisando espairecer... Sendo assim, anotei sua dica pra assistir mais tarde.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é superrr legal para espairecer!!! Não tem erro!!

      Beeijos

      Excluir
  2. Oi
    que bom que gostou do filme, eu quero assistir o filme porque o protagonista é o Dylan, vou ver se final de semana eu assisto, agora to tirando um tempo no fim de semana para assistir filme.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah o Dylan é ótimo né?! O filme é muito divertido!

      Beeijos

      Excluir