Fate: A Saga Winx - Estante Flor de Lis

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Fate: A Saga Winx

 

FATE: A Saga Winx

Olá pessoas!!


E aí, nada pra fazer, tempo pra ficar jogada no sofá, desligar do mundo e se jogar numa série?! Então aproveita e assiste Fate: A Saga Winx !


Para quem gosta de fantasias, aventuras e romances juvenis, é um prato cheio.


Já tem um tempo que eu estava enrolando para ver essa série, então como essa última semana peguei uns dois dias tóóper de folga, aproveitei e maratonei!


Fate: A Saga Winx


É um live-action inspirado em um desenho animado italiano dos anos 2000.



A história acompanha 05 fadas que vivem em uma dimensão paralela chamada Outro Mundo, elas estão em Alfea, uma escola preparatória no estilo internato. E é lá, que além de lidar com os dramas adolescentes elas irão aprender sobre magia e a controlar seus poderes.


Cada uma das protagonistas tem seu poder ligado a um elemento natural.


A série conta com 06 episódios de 50 minutos aproximadamente.  


Fadas Winx


Comecei a assistir sem muito entusiasmo, e já achando que seria mais do mesmo. E realmente é, desculpe a honestidade, mas é. Não é ruim não, é bem interessante até, tem uma fotografia bonita, gostei dos efeitos...


Mas achei que faltou alguma coisa, achei que muita coisa poderia ter sido melhor explorada e explicada, ficou tudo muito vago. Claro que sei que tem muita história para rolar ainda para as coisas irem se encaixando, mas ainda assim achei que poderiam ter explicado coisas básicas que ficaram deixadas de lado. Por exemplo, o Outro Mundo, e o Primeiro Mundo (que seria o nosso mundo "real")...O que são os especialistas? E o que são e quais são os Reinos? Ou é só um? já que se menciona e tem-se a Rainha Luna nessa temporada. Fiquei meio perdida nestas questões básica de ambientação. Me corrijam se eu estiver errada ou se ficou claro e eu acabei não pegando essas informações...me digam nos comentários!


Mas é gostosa de assistir, a segunda temporada já foi confirmada e as gravações começam no final do ano. Só nos resta esperar para saber um pouco mais!



Beeijos!

Nenhum comentário