Lidos de Janeiro a Setembro - Estante Flor de Lis

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Lidos de Janeiro a Setembro



 Olá pessoal!


Sempre vejo nos Ig´s da vida, o pessoal postando duas coisas, que eu em especial, nunca postei:


... Lidos do mês, nunca parei para ficar contando, contabilizando, anotando data dos livros que leio. Começo a ler...termino e pronto. As vezes demora mais, as vezes menos, mas nunca me preocupo se vai acabar o mês e ainda não terminei a leitura.


TBR...planejar quais livros vou ler no mês, nunca deu certo para mim, acho até que dá ruim, se eu planejo parece que até perco a vontade de ler! Loka! 

Mas enfim, cada um com a sua. Particularmente acho o máximo quem consegue se organizar e manter dessa forma!


Pensando nisso, fiquei curiosa e resolvi olhar quais e quantos livros eu li esse ano, até Setembro. Amém para o nosso amado Skoob que eu voltei a usar e agora mantenho atualizado (uma dica que estou gostando muito, é utilizar o histórico de leitura, comecei a usar porque leio bastante no tablet e não tem marcador, então sempre que leio coloco no skoob até que página, então fica uma lindeza o histórico lá). Então corri lá, e catei todos que foram lidos esse ano, dá uma olhada na minha listinha linda de lidos de Janeiro a Setembro de 2020:


📚Um Novo Amanha - Trilogia A Pousada - Nora Roberts 💓

📚O Eterno Namorado - Trilogia A Pousada - Nora Roberts 💓

📚O Par Perfeito - Trilogia A Pousada - Nora Roberts 💓

📚A Química - Stephanie Meyer 👎

📚O Ar que ele Respira - Brittainy Cherry 🌟

📚O Sol Mais Brilhante - Adrienne Benson 💓

📚Inigualável - Alisson Noel 👎

📚A Chama Dentro de Nós - Brittainy Cherry 🌟

📚Minha Adorável Esposa - Samantha Downing 🌟

📚A Última Festa - Lucy Foley 🌟

📚O Teorema Katherine - John Green 👎

📚Trono de Vidro - Sarah J. Maas 🌟

📚O Duque e Eu - #1 Os Bridgertons - Júlia Quinn 💓

📚A Boa Moça - Georgette Heyer 👎

📚Teto para Dois - Beth O´Leary 💓

📚O Visconde que Me Amava - #2 Os Bridgertons - Júlia Quinn 💓

📚Carrossel Sombrio - Joe Hill 🌟

📚As Mil Partes do Meu Coração - Collen Hoover 💓

📚Um Perfeito Cavalheiro - #3 Os Bridgertons - Júlia Quinn 💓

📚Os Segredos de Collin Bridgerton - #4 Os Bridgertons - Júlia Quinn 💓

📚Para Sir Phillip, com amor - #5 Os Bridgertons - Júlia Quinn 💓

📚Querido Edward - Ann Napolitano 💓

📚Whitney, meu Amor - Judith Mcnaught 💓


Sabem que eu pensei que tinha sido menos!! 

Foram 23 livros até agora. Claro que, eu sempre li bastante, mas este ano depois que eu reativei o blog e criei o IG (@estanteflordelis) acabo lendo ainda mais para gerar mais conteúdo. E está sendo ótimo!


Ao lado de cada um coloquei um emoji que representa:


💓 Amei demais, super recomendo!

🌟 Não amei, mas é bom, recomendo a leitura!

👎 Não gostei!


Vou começar a fazer esse "acompanhamento" por aqui mensalmente. Agora que tenho um Planner (baixe aqui) para chamar de meu, vou manter tudo ainda mais organizado!


E vocês, costumam fazer TBR e depois verificam os Lidos de cada mês?!

Dos livros que eu já li esse ano, já leram algum?! Concordam com a minha "avaliação"?!


Beeijos! 

4 comentários

  1. O skoob nos ajuda muito nessa organização, eu tenho um caderninho, na verddae um mini caderno que anoto os livros que leio por mês mas, já não tenho mais tanto espaço então ainda estou analisando se ele vai embora ou fica, muita coisa estou arquivando em meio digital agora rs

    Amei ver a sua lista de lidos dos meses até agora, fiquei apaixonada. Esse ano eu li bem menos.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois então, eu fico bem dividida entre o físico e o digital, tenho o planner tb com várias anotações!!

      Bjos

      Excluir
  2. Oi
    leu bastante livro esse ano, eu também nunca posto lidos do mês, eu não costume fazer TBR meta, porém esse ano resolvi fazer uma programada para durar um ano que é 30 livros para ler antes dos 30.
    Esses livros da Nora que leu parecem ser bons.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah super interessante essa meta..de 30 antes dos 30!! Os livros da Nora são incríveis, essa série A Pousada em especial e minha favorita!!

      Bjos

      Excluir